_________________________________________________________

Clique no link abaixo para proceder à sua inscrição:

  INSCRIÇÃO ENCERRADAS 

 _________________________________________________________

Serviço idealizado e montado em parceria com:

 

Acreditações para Fotógrafos

Se pretende estar no evento como Fotógrafo (seja amador, semi-profissional ou profissional), peça aqui a sua acreditação como fotógrafo e aguarde contacto nosso. Da nossa parte tudo faremos para que, no dia do evento, possa contar com as melhores condições possíveis para o fazer, incluindo mapa do percurso com referência dos melhores locais e respectivas notas para lá chegar.

Clique aqui para pedir a sua acreditação

Acreditações para Elementos de Assistência (a equipas ou atletas individuais)

Se pretende estar no evento como elemento de assistência (seja de um só atleta ou equipa inteira), peça aqui a sua acreditação como fotógrafo e aguarde contacto nosso. Da nossa parte tudo faremos para que, no dia do evento, possa contar com as melhores condições possíveis para o fazer, incluindo mapa do percurso com referência dos melhores locais para assistência e respectivas notas para lá chegar.

Clique aqui para pedir a sua acreditação

 

Instruções:Como me inscrevo?

 

 

Condições de Participação
  Sócio BTTCP - Associação Desportiva Motorizada Social Cultural e Recreativa

(Sócio Tipo Auxiliar - 0,00€ custos associados)

O BTT Clube dos Pinheiros (BTTCP) - Associação Desportiva Motorizada Social Cultural e Recreativa (514009802) é uma associação sem fins lucrativos sediada no Concelho de Ourém. Pelo Decreto lei 108/2009, artigo 5º, a organização de eventos Desportivos/Turísticos/Culturais é exclusiva a "membros e associados e não ao público em geral". Ao inscrever-se num evento do BTT - A.D.M.S.C.R., o participante está a voluntáriamente efectivar o seu registo como sócio Auxiliar - Tipo B (sem qualquer despesa associada - imediata ou a longo prazo - ou direito de voto em assembleia de acordo com artigo VI dos Estatutos). Todos os dados reunidos são tratados segundo a "Regulamento Geral de Proteção de Dados".